Peças originais e exclusivas

As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.

Contato

CONTATO
Caso queira alguma informação a respeito das peças, pode deixar comentário que respondo assim que puder, ou mande e-mail para eumarilsa@hotmail.com

sábado, 9 de junho de 2012

Selinho



O primeiro selinho a gente nunca esquece!!!
E esse foi ofertado pela Lilian e pela Vera, do :
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com.br, eu os convido pra conhecer, é um mimo de blog.

Este prêmio é dado aos blogueiros que inspiram você e tem até 200 seguidores. O objetivo deste prêmio é chamar a atenção para esses blogs que são muito bons.Liebster, em alemão significa favorito, querido, amado. Desta forma receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe apresentou.  
Como parte da tradição que é passada,devemos indicar 5 blogs que nos motivam e inspiram.Para receber o prêmio, você deve: 

1. Linkar  a pessoa que deu a você. 

2. Publicar o prêmio no seu blog.
3. Dar o prêmio para 5 blogueiros com menos de 200 seguidores que aprecie.
4. Deixe um comentário nos 5 blogs para que eles saibam.








3 comentários:

  1. Muchas gracias!! Siempre es un gusto visitar tu blog. Prometo publicarlo y pasarlo como corresponde.

    ResponderExcluir
  2. Oh, Vem da Terra, foi uma grande surpresa...
    Ao entrar no blog e começar a rodar, eu pensei que era por causa das imagens e do motivo: decoração. Tenho 3 blogs linkados no meu blogroll porque amo decoração. Mas ao achegar neste post foi uma grande surpresa. Nunca a vi, nunca comentou no meu blog e quando surge já é me dando um selinho de "amado, querido, por mim". Fiquei muito grata com a a surpresa e agradecida. Demais. Muito obrigada. Seu blog é um sonho, um dos mais bonitos que já entrei. Aliás, aqui no Brasil, não achei nenhum bonito assim.
    Espero que apareças mais vezes, me deixe seu nome e que continuemos em contato. Adorei te conhecer.
    Um beijo com carinho...

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii ... uma semana de luz pra vc. Bjsss

    ResponderExcluir