Peças originais e exclusivas

As peças são feitas uma a uma, o que lhes confere um aspecto único. Embora possam ser parecidas, nunca são exatamente iguais. Ao modelar, pintar e queimar cada peça, esta adquire características próprias, mesmo em relação às cores, pois no forno a gás cada queima é uma surpresa, tudo pode interferir no resultado final, a temperatura e oscilação da mesma, a localização da peça no forno, assim é impossível a fiel reprodução de peças em série. Podemos fazer peças parecidas, mas idênticas nunca.
São ideais para personalizar diversos trabalhos artísticos e artesanais. As peças são laváveis, podendo assim ser aplicadas até mesmo em roupas que precisam ser lavadas com frequencia.
Usando a imaginação é possível criar mil usos para as peças em cerâmica. Aplicações em bolsas, carteiras, quadros, caixas de MDF, scrapbooking, mosaico, montagem de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos, tiaras e muito mais.

Contato

CONTATO
Caso queira alguma informação a respeito das peças, pode deixar comentário que respondo assim que puder, ou mande e-mail para eumarilsa@hotmail.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Caixinha Rato

Fonte: http://creenfantin.canalblog.com

Vue_01

Vue_01B

Todas as emendas da caixa são feitas à mão. Não é necessário ter uma máquina de costura para alcançá-lo!
Suprimentos :
- Uma folha de feltro vermelho
- Uma folha de feltro "Driftwood" (urzes cinza).
- Quedas de feltro branco e marrom
Wire - DMC lona de algodão n º 3042 vermelha e apoiado
- Vestígios de vermelho
- 1 talão de madeira e dois botões cinza 1cm de diâmetro 
- 2mm de diâmetro 40 centímetros de fio de alumínio vermelho
- Linhas para costurar.
- Um pedaço de 6x6cm cartolin vermelho
Modelos e Padrões:


Fabricação :
Vue_02
Coletar e corte todos os elementos da figura e da caixa de os respectivos temas:
A caixa de feltro, feltro padrão. Moldando o fio de alumínio, seguindo o exemplo da foto.
Peças da caixa: 
- 2 fundo (marca vermelha na folha de moldes) 
- 1 retângulo 26X4cm (lateral - adicione + /-1cm de comprimento *) 
- 1 retângulo 7X4cm (base - adicione + /-0,5 cm de comprimento *)

* Excedente sentiu ajustar as emendas, se necessário.
Vue_03
Decore a lateral da caixa (retângulo alongado), desenvolvido por costura na frente, 2 cilindros de tecido de cerca de dois centímetros das extremidades. Desenho seus contornos com lona de algodão fio, costure 2 botões e costura o elo que liga-los.
Vue_05
Costure cada parte da figura, nariz bordar, bigodes e garras. Aplicar o padrão (ponto em diante) em seu fundo vermelho, levando o sanduíche de orelha.
Nota: O pequeno frasco era esvaziado em 2 espessuras. Esta abertura é a localização da "gaveta" pouco. Não jogue fora essas partes, utilizado na fabricação da fachada.
Vue_04
Costurar um coração de tecido nas costas sentida. Colar a espiral de alumínio para uma cauda e aplicar tudo no segundo fundo vermelho, ao ponto de antes, com fio de algodão à lona.
Vue_06
Use recesso peças no feltro e os sentidos como a base para a parte dianteira da gaveta. Anexar uma pequena pérola de madeira no centro de um semicírculo de tecido reforçado com cartolin. O montado com 2 quartos escavado acrescentando que isso deve ser um pouco maior (3 / 4 mm). Corte a base da gaveta no cartolin (1,3 centímetros lados - 3.5X3.5cm baixo). Colar da fachada de um lado. 
Vue_07
Montar a base da caixa com duas faces decoradas. Neste exemplo, a montagem é feita em ponto apertado (para trás) com a linha de costura em combinar os tons. É possível fazer esta operação em ponto de manta com fios de algodão no mesmo tom. A seguir é uma escolha estética!

Nenhum comentário:

Postar um comentário